Refund policy

Devoluções e Reclamações

O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após a receção do produto, proceder à sua devolução e/ou reclamação de eventuais defeitos (exceto desgaste habitual do produto).

Para o efeito, a devolução/reclamação deverá ser formalizada através de email remetido para o endereço apoiocliente@scarpin.pt. Na exposição, o Cliente deverá indicar de forma expressa os motivos da sua devolução/reclamação mencionando sempre o número da encomenda e os dados com que efetuou a encomenda/compra.

A equipa de suporte ao site https://scarpin.pt , coordenará com o Cliente a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria, no caso de a mesma se justificar, assumindo nos casos de defeito da mercadoria a SCARPIN os custos de devolução da mesma e os custos de uma nova entrega.

Nas situações em que as razões da devolução não sejam da responsabilidade da SCARPIN, a devolução será aceite, apenas após conferência do bom estado das peças devolvidas e das suas embalagens, sendo devolvido o valor pago pelo Cliente, deduzido dos custos de transporte da entrega (ainda que tenham sido estes assumidos pela SCARPIN) e dos custos de transporte da devolução. Em consequência a SCARPIN reserva-se o direito de não aceitar devoluções de produtos sem aviso prévio, conforme supramencionado, e que não cumpram as mesmas condições de conformidade da data da sua entrega ao Comprador (nomeadamente produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original/ acessórios/ complementos).